Entrada > Austrália > Roteiro Contrastes da Austrália com Melbourne


Contrastes da Austrália com Melbourne
Sydney, Ayers Rock, Alice Springs, Cairns, Melbourne
12 dias / 11 noites de Viagem | ID: SP7 | Este roteiro inclui Austrália

*A partir de:

USD 4400*

ITINERÁRIO

Dia 1: SYDNEY (H)

Chegada em Sidney e traslado privado com guia em espanhol. Pela noite (às 19h00), reunião no lobby do hotel para uma sessão informativa e uma bebida de bem-vindas. Acomodação.

Dia 2: SYDNEY (MP)

Café da manhã. Saída para realizar a visita panorâmica da cidade: a parte histórica The Rocks e a história dos primeiros convictos que chegaram, as magnificas vistas da Ópera House, o Harbour Bridge e o controle comercial de QVB Centre Point. Continuação à praia de Bondi com sua vista panorâmica de Sidney em Dover Heights; retorno via Double Vay, King Cross e o mirante de Macquari’s Chair de caminho à Ópera House, onde terá uma visita de 1 hora para ver os teatros e os lobbies onde há mais de 1600 shows, óperas, obras de teatro e balé a cada ano. Neste edifício com 58 anos de história e que demorou 14 anos para construir-se, conhecerá os tetos arqueados de uma das câmeras sem pilastras maiores do mundo. Inclui um almoço rápido na Ópera House com vistas sobre a Baía de Sidney. À continuação, caminharemos até a Circular Quay para, do cais número 6, pegar um cruzeiro onde poderão capturar momentos inesquecíveis da Ópera House, a Ponte da Baía, as mansões e, com um pouco de sorte, poderão ver focas, baleias e golfinhos. Desembarque em Circular Quay e final do tour. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 3: SYDNEY (AD)

Café da manhã. Dia livre que poderá aproveitar para percorrer a cidade ou realizar alguma interessante excursão opcional de dia inteiro às Montanhas Azuis, exclusiva região Patrimônio da Humanidade com seus profundos barrancos e bosques de eucaliptos. O tour inclui a visita ao Featherdale Wildlife Park, onde teremos a possibilidade de conhecer de perto a coalas, cangurus, etc. Também o mirante de Eaglehawk Lookout e os mirantes como o de Govetts Leap com uma cascata de 180 metros sobre o penhasco. Acomodação.

Dia 4: SYDNEY - AYERS ROCK (AD)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião para Ayers Rock (não incluído). Chegada e recepção pelo guia em espanhol para iniciar as visitas. Viajaremos às místicas 36 cúpulas de Kata Tjuta onde se realiza um tranquilo passeio, seguindo o arroio entre as 2 cúpulas mais altas até Walpa Gorge. Pela tarde, viajaremos para Uluru para presenciar as mudanças de cores deste monólito acompanhado de alguns petiscos e uma taça de vinho. Acomodação.

Dia 5: AYERS ROCK - ALICE SPRINGS (AD)

Antes do nascer do Sol, acompanhado pelos guias locais, excursão para Uluru para ver os primeiros raios do Sol sobre o monólito. À continuação, caminharemos ao redor da base de Uluru e viajaremos em ônibus até Mutitijulu Walk para visitar o centro de arte rupestre aborígene e conhecer alguma de suas histórias, no centro cultural de Uluru-Kata Tjuta para ver as artes e artesanato de fabricação local e tomaremos o café da manhã no Café Ininti. Quem desejar poderá fazer um passeio de helicóptero para captar a beleza de Ayers Rock do céu. Pela tarde, saída através da paisagem do deserto, onde seu guia lhe irá informando dos pontos de referência e dos lugares sagrados da região. Veremos o Átila (Monte Conner) e visitaremos uma fazenda de camelos rodeada de vegetação natural onde também há cangurus, emas, etc., com possibilidade de fazer um passeio opcional de camelo. Continuação para o Norte pela estrada até Alice Spring. Acomodação.

Dia 6: ALICE SPRINGS - CAIRNS (AD)

Café da manhã. Encontro no hotel com o famoso artista indígena Kumalie que lhes oferecerá, em uma lição de arte e pintura simbólica, como os indígenas aprenderam através dos símbolos a mover-se, caçar, etc., neste duro ambiente natural, o que proporcionará uma maior compreensão dos valores espirituais e da arte local. Breve panorâmica de Alice Springs: o Old Telegraphstation, lugar da primeira colonização europeia em 1872 e o melhor conservado das 12 estações da linha de Ovenland Telegraph: o Royal Flying Doctors, que começou com o sonho do reverendo John Flynn, ministro da Igreja presbiteriana para proporcionar serviços médicos para uma área de quase 2 milhões de km². Continuação para Anzac Hill, para ter uma vista 360º da cidade e montanhas ao seu redor. Traslado ao aeroporto para pegar o avião (não incluído) para Cairns. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 7: CAIRNS (GRAN BARRERA DE CORAL) (MP)

Bem cedinho, traslado ao cais Reef Fleet para fazer o check in no guichê do Ocean Freedom Catamarã que nos levará para uma excursão de dia inteiro. Antes da saída (por volta das 8h00), poderá desfrutar de chá, café e biscoitos a bordo. Saída para a Grande Barreira de Corais. Primeiramente Upouly Cay Reef para desfrutar de um passeio de barco com chão de vidro para ver as águas cristalinas e os peixes coloridos, corais, etc. Terá tempo para mergulhar se desejar, com assistência de pessoas treinadas. Servirá um almoço buffet por volta das 11h30, baseado em frutos do mar, frango, carne e saladas. Continuaremos a Outer Edge Upolu Reef, lugar ideal para praticar snorkel, onde poderá ver os diferentes tipos de corais e a grande fauna marinha local (tartarugas, peixes do recife, etc.). Durante o percurso lhes proporcionará coletes salva-vidas, máscara, snorkel e pés de pato. O pessoal de bordo lhes atenderá em inglês. Retorno ao cais por volta das 16h30. Acomodação.

Dia 8: CAIRNS (AD)

Café da manhã. Encontro com o guia para fazer um pequeno passeio a pé até a estação de trem para pegar o trem panorâmico Kuranda Connection, que é uma linha de trem de 34 km de Cairns até Kuranda através de uma pitoresca paisagem de montanha íngreme, bosques e cascatas no Parque Nacional de Barron Gorge. Construído entre os anos de 1882 e 1891, é considerado um projeto de engenharia de enorme magnitude com 15 túneis e 37 pontes. A viagem tem duração aproximada de 1h30 e ao chegar poderá conhecer os mercados do lugar, o Bird World, o santuário da borboleta australiana, tudo dentro de uma floresta tropical. Retorno no Skyrail Rainforest Cableway, um dos teleféricos mais longos do mundo, sobre a floresta tropical virgem. Durante a viagem se realizarão duas paradas para permitir-lhes percorrer caminhos através de passarelas de madeira. Retorno ao hotel e tarde livre. Acomodação.

Dia 9: CAIRNS - MELBOURNE (AD)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião (voo não incluído) para Melbourne. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 10: MELBOURNE (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: a Praça da Federação, o distrito dos esportes, a Catedral de St. Patrick, o Albert Park Lake (Circuito da Fórmula 1) e St. Lilda Beack. Continuação ao Eroreka Skydeck 88 com entrada incluída nessa torre de 92 andares, a mais alta plataforma de observação do hemisfério sul para desfrutar de uma visão de 360º da cidade (acesso ao The Edge não incluído). O tour finaliza com a visita e Port Philip Bay e o vale de Yarra e Dandenong. Tarde livre. Acomodação.

Dia 11: MELBOURNE (AD)

Café da manhã. Excursão à Grande Estrada do Oceano para desfrutar de uma das rotas costeiras mais belas do mundo. Acesso incluído ao bosque exclusivo de eucaliptos Great Ocean Ecolodge, para ver coalas, cangurus, flora e fauna local. Tempo livre para o almoço e saída para o Parque Nacional de Port Campbell para ver os famosos “Doze Apóstolos”, enorme monólitos de calcário e o Loch Arch Gorge. Acomodação.

Dia 12: MELBOURNE (D)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.


Serviços Incluídos

Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS

Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo)

Almoços e jantares indicados no itinerário

Traslado de Chegada e Saída.

Café da manhã diário

Visita guiada por el interior de la Opera de Sydney

Clase de arte aborigen

Crucero por la Gran Barrera de Coral

Servicios con guías locales de habla hispana (los traslados en Melbourne se realizarán sin guía)

Recorrido por la Great Ocean Road, incluyendo la visita a los "Doce Apóstoles"




Hotéis previstos

Categoria

Hotel

País

Cidade

Selección

CHIFLEY ALICE SPRINGS RESORT

AUSTRALIA

Alice Springs

Selección

DESERT GARDENS AYERS ROCK

AUSTRALIA

Ayers Rock

Selección

PACIFIC CAIRNS

AUSTRALIA

Cairns

Selección

CLARION SUITES GATEWAY

AUSTRALIA

Melbourne

Selección

THE SYDNEY BOULEVARD

AUSTRALIA

Sydney


Preço por pessoa, em dólares americanos:

Validade de Tarifas

Apto Duplo

Apto Triplo

Apto Individual

Categoria

Saídas Semanais

11/04/2017 - 16/05/2017

4400 USD

4290 USD

5790 USD

Selección

Terça-Feira

13/06/2017 - 19/09/2017

4460 USD

4310 USD

5885 USD

Selección

Terça-Feira

03/10/2017 - 28/11/2017

4525 USD

4385 USD

6035 USD

Selección

Terça-Feira

19/12/2017 - 30/01/2018

4460 USD

4310 USD

5885 USD

Selección

Terça-Feira

06/02/2018 - 20/02/2018

4525 USD

4385 USD

6035 USD

Selección

Terça-Feira

 

 

Forma de pagamento: entrada + 11 parcelas ou 10 parcelas sem entrada no cartão; Entrada + 9x ou 8x sem entrada no cheque, boleto ou carnê;




   * Voltar - Austrália