Croácia - Pacotes de viagem, Roteiros em grupo, privativo ou personalizado - Belo Horizonte, MG, Agência Destino Viagens

Entrada > Croácia



Croácia


Aproveite as cidades históricas, vida noturna vibrante e uma mistura fascinante de culturas até sua ampla costa que é uma das mais ensolaradas da Europa, você está na jóia do Adriático. Aproveite, na Croácia com preços tão baixos da até para esquecer que está na Europa. O Turismo geralmente começa na Capital Zagreb, centro cultural do país, arquitetura rica, museus, bares e restaurantes. Conheça também Dubrovinic ou Split e vá para as praias do litoral, o principal orgulho da Croácia.


Capital:



Zagreb

Moeda:



Kuna croata (kuna) (HRK)

Idiomas:



Croata

Principais Pontos Turísticos:



Confira as dez principais atrações para visitar na Croácia

Igreja de São Marcos

Depois de uma restauração que durou 25 anos, esta igreja simbólica do século 13 está aberta de novo. Dos arcos e portais góticos até o mais antigo brasão de Zagreb, essas atrações são definitivamente imperdíveis durante a sua viagem de trem pela Croácia.

Dubrovnik

Dubrovnik é conhecida como "a pérola do Adriático" encantou o mundo com sua receptividade, e está agradando turistas de todos os perfis, entrou no cenário de cidade romântica e foi eleita em 2014 como um dos destinos mais românticos da Europa pela Europe's Best Destinarions. Desde 1979 que o recinto muralhado está classificado como Património Mundial pela UNESCO. As imponentes e bem conservadas muralhas, a arquitetura medieval, renascentista e barroca, a paisagem do Adriático, os cafés e restaurantes fazem de Dubrovnik um destino turístico singular. A parte antiga é dividida ao meio pela Placa ou Stradun, o passeio público, com cafés e restaurantes, além de diversos monumentos e edifícios históricos. Em sua viagem de trem pela Croácia levará você para esta magnífica cidade costeira, circundada por uma cortina de muralhas e ostentando fascinantes ruas com calçamento de pedra e inúmeras opções de cafés e lojas. Os turistas também conhecerão as igrejas históricas, monastérios e museus. Saia da cidade e você encontrará um lindo paraíso praiano. Dubrovnik não está conectada à rede ferroviária. Você terá que viajar de trem até Split e depois pegar um ônibus para Dubrovnik.

Dalmácia

Além de ser mais uma cidade costeira para visitar durante sua viagem de trem pela Croácia, esta área também é rica em ruínas antigas, praias arenosas, velhos portos pesqueiros e arquitetura incrível.

Palácio de Diocleciano

Este antigo palácio está no coração de Split, e é a maior atração turística da cidade. Entre no palácio e você encontrará vielas de paralelepípedos, lojas, cafés e apartamentos misturados com relíquias romanas antigas e uma maravilhosa catedral.

Museu Arqueológico

Também localizado em Split, é o mais antigo museu da Croácia, fundado em 1820. Você poderá navegar através de artefatos e relíquias pré-históricas, bem como moedas antigas e uma biblioteca.

Ilha de Mljet

Localizada em Dubrovnik, essa ilha tranquila e exuberante é um oásis conhecido pelo seu parque nacional, que tem dois lagos de água salgada, um monastério beneditino do século 12 e muito mais. A área de Dubrovnik não é conectada com a rede ferroviária. Você terá que viajar de trem até Split e depois pegar um ônibus para Dubrovnik.

Makarska

Essa tranquila cidade turística está a cerca de 30 milhas de Split. Você encontrará isoladas praias de pedras brancas, bem como florestas de pinheiros, uma coleção de renome mundial de conchas marinhas e um monastério franciscano do século 16.

Ilha de Hvar

Uma curta viagem de balsa deixa você nessa ilha, logo na saída da costa de Split. Passe o dia descobrindo a arquitetura romanesca e renascentista aninhada nesse paraíso do Mediterrâneo. Não deixe de provar os famosos vinhos produzidos nas cidades de Vrboska e Jelsa.

Rijeka

Esta cidade renasce a cada ano de janeiro a fevereiro quando milhares de foliões se dirigem para lá, para uma das maiores celebrações internacionais do Carnaval em todo o mundo. Também é conhecida pela Arca Fiumana, um navio ancorado no porto que tem uma excelente cozinha e um bar animado.

Moderna Galerija Zagreb

A Galeria Moderna de Zagreb conta com 153 quadros croatas e a exibição cobre 200 anos de arte deste país.

Fonte: portugues.eurail.com/
pt.wikipedia.org

Documentação Necessária:



BRASILEIROS ESTÃO ISENTOS DE VISTO PARA VIAGENS A TURISMO E/OU NEGÓCIOS, PARA PERMANÊNCIA MÁXIMA DE 90 DIAS. - É NECESSÁRIO PASSAPORTE COM VALIDADE MÍNIMA DE 06 MESES.

Fonte: mundialvistos.com.br

Informações Adicionais:



Melhor Época: O verão é mais popular com turistas que procuram por sol e areia e desejam passear pelas ilhas. Mas os invernos são perfeitos para visitantes que gostam de tomar uma xícara de café quente num café ou querem entrar no espírito de Natal.

Mapa: Mapa da Croácia - Mapa da Croácia é um guia de turismo no Croácia


Pacotes de Viagem - Croácia

Os valores abaixo correspondem aos pacotes operados no período de baixa temporada, calculados por pessoa em acomodação dupla, estão sujeitos à disponibilidade e diferença de valor para as datas de média/alta temporada no ato da reserva. Consulte a disponilidade e valor em reais no formulário localizado em informações do roteiro.

Pacotes de Viagem Regulares


Croácia Fabulosa


Zagreb, Zadar, Trogir, Split, Dubrovnik, Pakovo, Parque Nacional Plitvice Lakes
08 dias / 07 noites de Viagem | ID: NE5 | Este roteiro inclui Croácia Informações

*Valor a partir de:

USD 975*


Então?
Construir uma Janela Modal Simples com o formato que você quiser é fácil!
Simples e totalmente personalizável : )

Exibindo 1 - 1 de 1 Opções de Pacotes

Páginas ( 1 )