Nepal - Pacotes de viagem, Roteiros em grupo, privativo ou personalizado - Belo Horizonte, MG, Agência Destino Viagens

Entrada > Nepal


Nepal


No Nepal, região situada entre China e Índia, você se deparara com uma capital cosmopolita Kathmandu com seus diversos tipos de restaurantes, bares, livrarias, lojas, alem de encontrar as mais diversas nacionalidades, jovens alemães, japoneses, suíços, italianos e quem sabe brasileiros (são raros!). Trekking, na região de Annapurna-leste do Nepal, aonde as cadeias montanhosas chegam a medir 8000ms de altura e um safári belíssimo no Chitwan National Park, são algumas dais mais prazerosas atividades a ser feitas no local. É um ótimo país para quem curte esportes radicais, natureza, não é à toa, que é famoso pela montanha mais alta do mundo o Everest-8.748m. Você poderá se deparar com vários templos em Durbar Square, Baktapur e se apaixonar por outra cidade pequena chamada Pokhara com as suas paisagens, além de deliciar-se com pratos típicos-Dal Bhat ou pratos típicos da região.


Capital:



Kathmandú

Moeda:



Rupia nepalesa (NPR)

Idiomas:



Nepalês

Principais Pontos Turísticos:



Bhaktapur (cidade Medieval)
O templo de Dakshinkali
Patan (cidade de templos e artesãos)

Documentação Necessária:



Passaporte brasileiro comum (verde), com validade mínima de 06 meses. Vacina contra febre amarela. Visto no Nepal (após a chegada no país).

Informações Adicionais:



O Nepal segue o regime de monções tendo 3 meses, de meados de junho a meados de setembro, de chuvas. Para quem visita o Terai e a região dos Vales, a chuva não chega a atrapalhar. Já para quem vai fazer trekkings a época ideal é a primavera (março e abril) e o outono (outubro e novembro), épocas em que a visibilidade das montanhas é ideal e a temperatura não muito fria. Durante o inverno é possível fazer trekking sendo que o único empecilho, contornável com bom equipamento, é o frio.

Fonte: Wikipedia

Curiosidades:



As principais cidades desta nação são Lumbini, onde nasceu Sidarta Gautama, conhecido como o Buda, e a cidade-lago de Pokhara, situadas no vale de Catmandu. Têm grande importância para o turismo, sendo reconhecidas pela UNESCO devido ao valor histórico e por lá se encontrar um grande acervo monumental.

A sua capital é Catmandu. No país se situa o monte Evereste, o pico mais alto da terra com 8.848 m, na fronteira norte com a China.

Fonte: Wikipedia


Pacotes Conjugados - Combinando Países

Índia e Nepal: Triângulo Dourado (guia em espanhol)


Nova Delhi, Jaipur, Agra, Kathmandu, Patan
10 dias / 09 noites de Viagem | ID: SP5 | Este roteiro inclui Índia Este roteiro inclui Nepal Informações

*Valor a partir de:

USD 2120*


Então?
Construir uma Janela Modal Simples com o formato que você quiser é fácil!
Simples e totalmente personalizável : )

Não econtrou o roteiro desejado? Solicite através do nosso atendimento :