México - Pacotes de viagem para México - Agência Destino Viagens, Belo Horizonte - Mg

México


Um local receptivo de um povo hospitaleiro. Quem nunca ouviu falar em Cancun, pois é, região mexicana, então Acapulco, aquela terrinha que Chaves, Quico e companhia adoram viajar. O México reserva lugares paradisíacos e belos que dão toda estrutura para os turistas de plantão. Sua capital, Cidade do México, reserva surpresas e diversidade: visitas às pirâmides, passeios por rios, entender um pouco da história da humanidade em um excelente museu de antropologia, é apenas, alguns dos vários atrativos na cidade. Bom, mas voltamos para Cancun, um local privilegiado pela beleza, Cancun é o ponto de destino para quem deseja conhecer a zona arqueológica da Península de Yucatán e Acapulco, situada próximo ao Lago Coyuca. Possui um super Porto na Costa do Pacífico de abrigo natural, que forma uma baía que se estende ao longo do Oceano.


Capital:



Cidade do México

Moeda:



Peso Mexicano

Idiomas:



Espanhol

Principais Pontos Turísticos:



México City, Cancun, Puerto Vallarta, Acapulco, Mérida e Cozumel.

Documentação Necessária:



É necessário Visto de entrada

Informações Adicionais:



A vacina contra febre amarela é obrigatória, tomada ao menos, dez dias antes da viagem.

Curiosidades:



Dicas: O que comprar:

O México é uma nação dotada de extraordinários talentos artísticos e artesãos. Muitas cidades expressam sua cultura através das cores, arte e criatividade. Com a variedade de materiais nativos e as técnicas desenvolvidas durante séculos, os artistas mexicanos podem ser vistos freqüentemente nos mercados e workshops por todo o país. Também existem particularidades regionais e alguns locais são famosos devido a um determinado tipo de artesanato.

Couro:
- Sapatos, cintos, bolsas de alta qualidade a preços baixos. Os melhores lugares para comprar: Guadalajara, Léon, Monterrey e Cidade do México.

Têxteis e Tecelagem:
- Milhares de anos de tradição em tecer xales, vestidos, cobertores, cachecóis, cestos e esteiras de junco, muitos tecidos à mão. .

Prata:
- Sendo o líder mundial na produção de prata, o México produz jóias muito requintadas. Procure sempre pelo selo "925", que significa 92,5% de pureza, para assegurar a qualidade.

Cerâmica:
- Desde simples bijuterias e máscaras coloridas até obras de arte. No México existem vários artistas de renome, um deles Sérgio Bustamante, conhecido mundialmente. Muitos objetos de cerâmica são decorados com tintas a base de chumbo e não podem ser utilizados para guardar alimentos e bebidas.

Carpintaria:
- Moda nos Estados Unidos, os excêntricos e coloridos animais mexicanos esculpidos são souvenires muito valorizados. As melhores peças são encontradas em Oaxaca. Os artigos laqueados, as máscaras esculpidas, móveis e violões são muito populares.

Potes:
- A excelente qualidade dos produtos é garantida por séculos de experiência na produção dos potes, geralmente pintados à mão e feitos a partir de uma técnica única. As cores verde e preto de Oaxaca são um exemplo. Devido à utilização de tintas à base de chumbo na decoração dos potes, eles não devem ser utilizados para armazenar alimentos e bebidas.

Fonte: http://www.visualturismo.com.br


Exibindo Resultados 1 a 10 do total de 17 resultados encontrados

Páginas ( 1 - 2 )