Suíça - Pacotes de viagem, Roteiros em grupo, privativo ou personalizado - Belo Horizonte, MG, Agência Destino Viagens

Entrada > Suíça


Suíça


Sem costa marítima a Suiça é um país cujo território é dividido geograficamente entre o planalto suíço e os Alpes. As maiores cidades do país são Zurique e Genebra. Estas foram classificadas como as cidades com melhor qualidade de vida do mundo, estando em segundo e terceiro lugar respectivamente. Berna sua Capital é compacta e preservada desde a Idade Média, virou Pratimônio da Humanidade. Zurique é um dos corações financeiros do planeta, a vida noturna é agitada, Bares, Grifes sofisticadas e Galerias de Arte dividem o espaço. Genebra é a cidade sede da ONU, metade de sua população é estrangeira, o que a faz cosmopolita. Conheça também os Alpes, Zermatt e St. Mortiz são bons passeios para começar. A Suíça também é um excelente destino para quem viaja à Europa pela primeira vez.


Capital:



Berna

Moeda:



Franco Suíço (CHF)

Idiomas:



alemão, francês, italiano e romanche.

Principais Pontos Turísticos:



Documentação Necessária:



Brasileiros não necessitam de visto para a Suíça, se o período de permanência no país não exceder 90 dias e se o motivo da viagem for turismo, visita, negócios, estudo, tratamento médico ou participação em congressos ou eventos. No guichê de controle de chegada ao Espaço Schengen (vôo direto para a Suíça) as autoridades suíças poderão exigir os seguintes documentos:

Passaporte (válido pelo período da estadia).
Passagem de ida-e-volta dentro de 90 dias.
Comprovante de recursos financeiros (cartão de crédito internacional, cheques de viagem, dinheiro em moeda corrente no país).
Reserva de hotel ou carta-convite (em um dos idiomas oficiais da Suíça) da pessoa residente na Suíça, quando se tratar de uma visita a convite.

Se além da Suiça, sua viagem incluir escala em algum outro país do Espaço Schengen, será imprescindível certificar-se de que este outro pais não possui outras exigências para cidadãos brasileiros. Informações a este respeito serão fornecidas pelo consulado do país em questão.

fonte: www.eda.admin.ch/brasilia

Informações Adicionais:



Melhor Época: Não há melhor época, no inverno é excelente para os esquiadores e os verões são amenos porém úmidos.

Mapa: Mapa da Suíça - Mapa da Suíça é um guia de turismo no Suíça


Não econtrou o roteiro desejado? Solicite através do nosso atendimento :